Tradutor / Translator

quinta-feira, 21 de março de 2013

Mensagem de S.S Francisco ao arcebispo de Canterbury Justin Welby pela cerimônia de Entronização

Por Felipe Viana 

Para o Reverendo e honorável direito
Justin Welby
Arcebispo de Cantuária

"Graça e paz vos sejam multiplicadas" ( 1 Pe 1:2 b)

     Agradeço as amáveis ​​palavras contidas na sua mensagem para mim, para a minha eleição, e desejo em vez de oferecer minhas saudações e os melhores votos por ocasião da sua entronização na Catedral de Canterbury.
     O ministério pastoral é um chamado para caminhar na fidelidade ao Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Tenha certeza das minhas orações como você tirar as suas novas responsabilidades, e peço que orem por mim como eu responder à chamada nova que o Senhor me dirigiu.
Estou ansioso para conhecê-lo em um futuro próximo, e para continuar as boas relações fraternas que os nossos antecessores gostava.
Cidade do Vaticano, 18 março de 2013
FRANCIS

Fonte: Boletim Diário da Santa Sé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...